Header Ads

Homem sequestra ex por não aceitar fim do namoro em VG

Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (28) após sequestrar e manter sua ex-namorada e os filhos dela em cárcere privado, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que está separada do suspeito há 7 meses e mantém uma medida protetiva contra ele, o que o impede de se aproximar dela e de sua família.

No entanto, no último fim de semana o homem apareceu na residência da vítima e, sob ameaças, ela e os filhos foram levados à força até o residencial Colinas Douradas. Eles foram mantidos em cárcere.

Já nesta segunda, ele obrigou a ex e os filhos a entrarem em seu carro e saiu dirigindo pelo Município. A vítima contou que, durante o trajeto, o homem afirmava que iria “acabar com sua vida” caso ela não voltasse com ele.

Algum tempo depois o ex-marido parou em um supermercado no Bairro Mapim, onde deixou os reféns no carro e entrou no estabelecimento. Aproveitando o momento sozinha, a víitma conseguiu pedir socorro e acionou a Polícia Militar.

Os militares foram até o local indicado onde encontraram as vítimas presas no carro. A mulher, então, relatou toda a situação e denunciou o suspeito.

O homem foi preso assim que saiu do supermercado e conduzido a delegacia, onde foi autuado pelo sequestro e cárcere privado.

O caso foi registrado e enaminhado para a Polícia Civil, que segue responsável pelo criminoso.

Fonte: Midia News

Tecnologia do Blogger.