Header Ads

Homem com mandado de prisão de Nortelândia foi preso em Jangada com armas e munições


Na noite da última segunda-feira (28/09), por volta das 20 horas, Policiais Militares de Jangada receberam informações que na região da Comunidade Tira Barro, que fica na área rural do município,  existiam indivíduos portando armas de fogo e buscando realizar delitos de roubo na localidade. 

As equipes policiais foram averiguar os informes, quando foi encontraram um indivíduo sem camisa correndo de uma casa e se escondendo na mata.

Os militares fizeram a detenção do suspeito, o qual após abordagem afirmou que havia extraviado e não possuía documentos de identificação.

O suspeito tentou enganar os policiais se apresentando com um nome falso, mas os policiais estranharam quando o homem ficou preocupado quando os militares foram procurar por documentos em sua residência.

Na casa onde o homem morava foi encontrado um Cartão SUS e em consulta nos sistemas indicou mandado de prisão em seu desfavor pela Comarca de Nortelândia-MT por tentativa de homicídio.

O suspeito confessou que era ele o proprietário do cartão e que era realmente ele que tinha o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Os policiais perguntaram ao suspeito se ele possuía armas de fogo na residência, sendo afirmado que as referidas armas estariam dentro dos sofás.

Foram encontrados três armas de fogo sendo um Revólver calibre 38 carregado com 06 munições desse calibre, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 32 e uma sacola contendo mais 08 munições de calibre 38, tendo ainda 06 munições de calibre 28 e uma munição deflagrada desse calibre.

Em consulta as armas foi identificado que a numeração de uma delas tinha sido adulterada.

O Homem de 28 anos, identificado com as iniciais R. R. S. foi preso e encaminhado juntamente com as armas e munições apreendidas para a Delegacia de Rosário Oeste-MT, para as devidas providências pertinentes.

Por Biorosario

Tecnologia do Blogger.