Header Ads

Sargento do Exército quebra costela ao fugir de assaltantes em Cuiabá



O 3º sargento do Exército, Thiago Augusto Costa, 23 anos, quebrou uma costela após se acidentar ao tentar fugir da perseguição de dois homens que estavam em uma moto nessse domingo (12), na Avenida 15 de Novembro, na capital. Ele explicou que estava em um Yamaha XJ6 e iria até a casa de um amigo quando foi abordado pela dupla no semáforo ao lado do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Em uma entrevista ao site Midia News, o sargento contou que havia sido seguido desde a Avenida Carmindo de Campos. “Eles me mandaram descer da moto. O da frente tentou puxar a chave da ignição e o que estava no garupa ficou com uma arma apontando para mim. Na hora eu assustei e arranquei para tentar fugir deles”, disse.

Na tentativa de fugir dos criminosos, o sargento conseguiu sair do local, mas a dupla o perseguiu. Minutos depois, Thiago perdeu o controle da direção e caiu perto da ponte que liga Cuiabá e Várzea Grande.

Mesmo assustado, a vítima conseguiu levantar a moto e fugiu novamente. No entanto, depois retornou ao local do acidente para pegar o celular e outros pertences que haviam caído. “Nesse momento a minha adrenalina passou e eu comecei a passar mal, aí vomitei e comecei a tremer. Então liguei para a Polícia”, disse.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o atendimento médico e constatou que o sargento havia trincado o tornozelo e quebrado uma costela. O militar foi encaminhado para uma unidade de saúde da Capital.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.