Header Ads

Bruno Gagliasso faz postagem emocionante com Titi e Bless sobre Thelma



Thelma Assis ganhou o carinho e a torcida de muitas celebridades. Bruno Gagliasso foi um dos famosos que fez de um tudo para a médica ganhar o BBB 2020. Após a vitória dela, na madrugada desta terça-feira (28), o ator prestou uma homenagem emocionante.

Em publicação, no seu Instagram, o artista mostrou os filhos Titi e Bless em frente a televisão, enquanto mostra o resultado da final da atração. “Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo”, disse ele.

“Doutora Thelma Regina! Talvez você já me conheça de alguma maneira, mas depois de passar três meses contigo na minha casa, permita-me uma apresentação mais cheia de carinho. Eu sou o pai da amiga da Manu, lembra? A menina Chissomo, também conhecida por Títi“, afirmou o artista.

Bruno Gagliasso, então, falou sobre representatividade: “Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo. E de te chamar de intacta em um jogo tão complexo e cheio de obstáculos. Como é importante essa vitória! Como ela é mais que a sua vitória! Estou falando de identidade, de representatividade, de exemplo”.

“Não entenda isso como um peso, mas saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora. Por conseguir se provar para você mesma a ponto de nos iluminar… Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai… E como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro”, desabafou o ator.

A publicação do famoso recebeu diversos comentários. “Chorei aqui hein”, falou Fernanda Paes Leme. “Chorei Bruno! Viva Thelminha!”, disse Fernanda Rodrigues. “Poxa, pai, você arrasou”, elogiou Eliana.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.