Header Ads

Lívia Andrade se manifesta na web após atitude do SBT



De volta ao Fofocalizando após ter ficado algumas semanas suspensa da atração, Lívia Andrade resolveu usar as redes sociais para comemorar.

A apresentadora, por meio de seu perfil oficial no Instagram, mostrou-se com completamente eufórica com a atitude do SBT de ter dado para ela uma segunda chance.

“Tava com saudade de tirar foto nesse palco né minha filha??? Sim, eu estava morrendo de saudades da família #FofocalizandoNoSbt. O tio me tirou do cantinho do castigo, voltei hoje na moralzinha”, escreveu.

“É um recomeço pra mim, mais uma chance, uma nova oportunidade de fazer melhor e diferente. Tanta coisa aconteceu, tantas emoções e surpresas. Descobri um mundo novo, descobri que tenho fãs, amigos e colegas maravilhosos que lutaram por mim e me apoiaram durante esse tempo todo!”, continuou o desabafo.

“Nessa hora a gente vê quem é quem e vocês foram Du-K!!! [risos] Muito obrigada por tudo! E agora seja o que Deus quiser, eu aceito de coração todas as provas, lições e provações”, completou. A loira, para quem não sabe, voltou para o comando do programa de fofocas na última segunda-feira (27).

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.