Header Ads

Mansão de Britney Spears pega fogo e cantora revela como tudo aconteceu



Britney Spears assustou os fãs na última quarta-feira (29) com uma notícia postada em suas redes sociais. A cantora, ao compartilhar um vídeo se exercitando, acabou revelando que, acidentalmente, provocou um incêndio na academia de sua mansão.

De acordo com a artista, o fato ocorreu no ano passado. “Eu não venho aqui há seis meses porque eu infelizmente botei fogo na minha academia”, contou.

“Eu tinha duas velas, uma coisa levou à outra, e tudo queimou. Foi um acidente, mas sim… tudo pegou fogo. Pela graça de Deus, o alarme tocou e ninguém se feriu”, explicou.

A diva do pop, que atualmente está de quarentena por conta da pandemia de covid-19, finalizou o relato se mostrando agradecida por nada de ruim ter acontecido a ela.

“Infelizmente agora só sobraram dois pedaços de equipamento e um espelho. Mas poderia ser bem pior, então eu sou muito grata. Aliás, eu prefiro malhar ao ar livre de toda forma”, disse.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.