Header Ads

Sex shop registra alta de 45% nas vendas durante isolamento social e vibrador é o “queridinho” dos casais


Passado pouco mais de um mês desde o primeiro decreto que determinou o fechamento do comércio em Cuiabá, o isolamento social se tornou uma realidade para muitos da Capital. Com o maior tempo ocioso em casa, um grupo cada vez maior de cuiabanos tem aliviado o tédio com produtos eróticos. Ao HNT/HiperNotícias, o dono de um dos mais tradicionais sex shops do município contou ter registrado um aumento de até 45% na venda dos produtos e revelou que o item mais procurado neste período tem sido o vibrador para casais.

À frente do Sex Shop Cuiabá, comércio de produtos que funciona há 11 anos na Capital, William Schmitz disse que as vendas do estabelecimento dispararam com o início do isolamento social. De portas fechadas, a loja adotou o sistema de delivery e driblou a realidade de baixa arrecadação a qual diversas empresas têm enfrentado neste momento de pandemia.

O incremento na receita do comércio, segundo Schmitz, alcança médias entre 35% e 45%. “O que estão pedindo bastante são os produtos mais destinados aos casais. Os vibradores de casal, os produtos comestíveis e gel corporal para massagem. Os vibradores de casal em que um parceiro fica com o produto enquanto a outra pessoa fica controlando é o que mais tem saído no momento”, revelou à reportagem.

Quando questionado se o maior tempo em casa por parte da população teria sido o principal no incremento à alta procura, Schmitz foi sucinto ao responder que sim. “Eu acredito que sim, porque é um período em que o casal fica mais tempo sem ter o que fazer. Então, eles procuram um passatempo, uma diversão para se entreter e passar o tédio”, disse.

Ao longo de mais de uma década na Capital, o estabelecimento teve de se reinventar e aderir a novos formatos. O delivery neste momento só é possível por conta de toda a comunicação de vendas realizada pelas plataformas virtuais da loja, que conta com site, perfil no Instagram e página no Facebook.

Garantindo o total sigilo aos consumidores, a loja oferece mais de quatro mil produtos de diversos segmentos do entretenimento adulto. Contudo, apesar da praticidade do mundo online, Schmitz revela que seu nicho empresarial ainda depende muito do trabalho “de portas abertas”.

“Eu costumo falar que é um ponto positivo [o isolamento], porque teve aumento nas vendas, mas é um ramo muito difícil porque as pessoas não entendem bem os produtos sem ver, não é igual comprar uma roupa por exemplo. Com a loja aberta, a gente consegue explicar melhor o funcionamento dos produtos e tirar todas as dúvidas”, esclarece o empresário.

De portas abertas ou pelo delivery, os produtos da loja podem ser acessados por meio das plataformas digitais do estabelecimento no Instagram (@sexshop_cuiaba), no Facebook (Sexshop Cuiabá) ou pelo site (sexshopcuiaba.com.br).

Fonte: KHAYO RIBEIRO - Hipernoticias
Tecnologia do Blogger.