Header Ads

Bandidos amarram e viajam com idoso por 179 quilômetros em MT



Um idoso de 69 anos ficou refém de criminoso por mais de duas horas na noite de domingo (26) após ser rendido pelos bandidos enquanto estava em sua casa, no município de Alto Paraguai (179 quilômetros de Cuiabá). Além de terem feito um “limpa” na casa, os assaltantes amarraram o senhor e o trouxeram até Várzea Grande dentro do seu próprio carro, um Toyota Corolla.

A vítima relatou que estava em sua casa quando foi surpreendida por quatro bandidos armados. Dois bandidos vigiavam a vítima, enquanto os outros dois reviraram a casa em busca de objetos valiosos.

Segundo o idoso, a todo tempo ele foi agredido pelos bandidos com coronhadas e murros. Não satisfeitos, os ladrões ainda trouxeram a vítima como refém até Várzea Grande. “Me bateram, graças a Deus eu estou vivo. De lá para cá, eles vieram me ameaçando o tempo inteiro. Tinha hora que estavam a 180 quilômetros por hora”, disse a vítima em entrevista à TV Vila Real.

Ao passar pelos pedágios existentes na estrada e postos da Polícia Rodoviária até chegar na baixada cuiabana, exceto o bandido que dirigia, os outros abaixavam para que as autoridades policiais não percebessem que se tratava de assalto. A vítima ficava sentada normalmente no veículo. O senhor ainda citou que um dos integrantes da quadrilha falou em roubar outro carro, o que foi negado pelos outros.

Em seguida, depois que chegaram em Várzea Grande, a vítima ainda foi amarrada num matagal. Em um momento em que os bandidos pareciam decidir o que fazer com a vítima, ela conseguiu fugir. Sem que os criminosos vissem, o idoso conseguiu alcançar uma pedra e se desamarrou. Em seguida, fugiu correndo. “Eles iam me matar, se eles me pegam solto ali eles iam me matar. Porque a conversa deles era essa”, contou o idoso.

Ainda, de acordo com o senhor, os bandidos teriam brincado de “roleta russa” com a arma em sua testa. A vítima ainda relatou que acredita que alguém teria passado todas as informações e dado apoio a quadrilha.

Até o momento, os suspeitos desta ação ainda não foram localizados. A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) investiga o caso.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.