Header Ads

Supermercado no Paraná tem tiroteio por uso de máscara e funcionária morre no local


Cliente que não queria usar máscara entrou em luta corporal com um segurança, que sacou a arma e atirou, atingindo uma das funcionárias, que morreu na hora; caso aconteceu em Araucária

Uma briga envolvendo o uso de máscara de proteção terminou em morte na tarde desta terça-feira (28) em Araucária, região metropolitana de Curitiba (PR).

O caso aconteceu na unidade do hipermercado Condor da Rodovia do Xisto.

De acordo com relatos de testemunhas e apuração de veículos de mídia locais, um cliente se exaltou ao ser proibido por um segurança de entrar sem máscara no estabelecimento. Ambos, então, teriam entrado em luta corporal e o segurança sacou a arma e realizou três disparos. Um deles atingiu o cliente de raspão, e outro tiro atingiu uma funcionária do mercado no peito, e ela morreu na hora.

A Guarda Municipal, a Polícia Militar e equipes médicas foram acionadas, sendo que o cliente ferido foi resgatado de helicóptero e transferido para um hospital da região. Seu estado de saúde ainda é desconhecido, mas informações preliminares dão conta de que ele não corre o risco de morrer.

A Polícia Militar segue no local apurando a ocorrência e relatos nas redes sociais dão conta de que há tumulto no hipermercado.



Tecnologia do Blogger.