Header Ads

Naiara Azevedo posta foto de biquíni e deixa internautas atiçados



Naiara Azevedo arrancou suspiros dos internautas ao compartilhar em seu feed do Instagram, na última terça-feira (28), uma imagem para lá de sexy em que aparece apenas de biquíni.

A cantora, no momento em que o clique foi realizado, estava em seu quarto, mais especificamente em frente a um espelho. Ao legendar o post, a sertaneja acabou dando uma verdadeira aula sobre autoaceitação.

“Hoje eu acordei me amando muito!!!! Fiz algumas fotos para mim e fiquei pensando por algumas horas, será que eu posto, será que eu não posto… e quer saber, por fim resolvi postar, sim!”, escreveu.

“Resolvi compartilhar com vocês o quanto eu estou feliz comigo mesma e o quanto eu venho buscando melhora e evolução com meu corpo e minha saúde física, mental e espiritual”, prosseguiu.

“Há alguns anos eu busquei minha evolução no meu emagrecimento, mas com o tempo senti necessidade de fazer mais por mim então resolvi dar um passo a mais com meu corpo”, continuou.

“Fiz lipoaspiração no início do ano sim, já coloquei silicone sim, voltei a treinar a alguns dias e busquei tratamento com médica na área do emagrecimento… Enfim tenho aproveitado esse tempo para me cuidar, me descobrir e evoluir”, disse ainda.

Popular nas redes sociais, Naiara ganhou milhares de elogios de seus admiradores. “Um corpo é um corpo, né?”, disparou um fã. “Uau! Você não merece Palmas, você merece o Tocantins inteiro”, brincou outro. “Minha filha, quantas vezes passou na fila da beleza?? Maravilhosa”, disse mais um.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.