Sargento da PM e esposa desaparecem depois de deixarem filhas na casa de parentes
Familiares e amigos buscam informações do paradeiro do sargento da Polícia Militar, Ronaldo França Ramos e a sua esposa, Gilmara Rodrigues, que estão desaparecidos desde a noite de sábado (20).
De acordo com informações de familiares, Ronaldo e a sua esposa são moradores do bairro São Matheus, em Várzea Grande e saíram de casa por volta das 19 horas no veículo do casal, um Siena de cor prata.
Logo em seguida, o casal deixou as duas filhas, de 15 e três anos, na casa da mãe de Gilmara, no bairro Ponte Nova e saíram sem dar explicações. Os familiares tentaram entrar em contato com o casal, mas até o momento nem o militar e nem a esposa deram notícias.
“Após deixarem as filhas na casa da mãe de Gilmara, eles saíram e até o momento não deram respostas. Nós já tentamos ligar nos celulares deles, mas não conseguimos. Os aparelhos estão desligados e até o momento, nós não sabemos qual a localidade dos dois”, disse o sobrinho do militar, Igor Oliveira.
Segundo informações, estava marcado um almoço dos familiares do casal para este domingo (21), mas devido o desaparecimento do militar e da sua esposa, a confraternização foi cancelada.
“Neste domingo, as filhas deles voltaram para casa e os pais não estavam lá. Diante disso, foram todos os familiares para a residência do casal para ver se conseguia descobrir onde eles estavam, mas até agora continuamos sem informação. Espero que eles estejam bem”, disse Oliveira à reportagem.
Os familiares deverão registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite de domingo, caso Ronaldo e Gilmara não apareçam.
Ronaldo está lotado no Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) e este ano completa 20 anos de instituição.
Fonte: hiper noticias