Header Ads

Taques se reúniu com vereadores e políticos de Rosário Oeste e mais 3 municípios

De Rosário Oeste o Governador conversou com Alex Berto da rede de Drogarias Boa Saúde

0BdpQZ8O governador Pedro Taques se reuniu com vereadores e lideranças de quatro municípios, hoje. Vereadores e representantes de Cuiabá, Rondonópolis, Rosário Oeste e São José dos Quatro Marcos debateram melhorias para seus municípios e regiões. O vice-prefeito e secretário de Saúde de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floriano dos Santos, juntamente com o vereador Marcelo Borba Salomão, informou que a cadeia do município, que conta com aproximadamente 100 recuperandos, está com um problema de saneamento, pois as fossas não estariam comportando a quantidade de presos.

Floriano também apresentou demandas nas áreas da saúde e habitação do município, como a necessidade da construção de moradias populares para atender 600 famílias de baixa Renda.

O governador Pedro Taques ouviu as demandas e encaminhou a situação para a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que irá tomar as devidas providências. Em seguida, o chefe do Executivo estadual recebeu o empresário Alex Berto, de Rosário do Oeste, que falou sobre a necessidade de reforma da MT-010 e asfalto urbano, na cidade. “A reunião foi muito produtiva, o governador nos atendeu prontamente e se comprometeu avaliar as questões para colocar em prática o mais rápido possível”. Os vereador de Cuiabá, Wilson Kero Kero levou demandas para o saneamento do bairro Dom Aquino, que conta com mais de 8 mil moradores.

O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico da capital, Domingos Sávio, debateu com Taques a padronização das 54 feiras de Cuiabá. O projeto já está sendo encaminhado pela Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf) e deverá ser apresentado em breve. Ao final da manhã, Taques, juntamente com secretário adjunto da Secretária de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Aristoteles Cadidé, se encontrou com os vereadores de Rondonópolis Ibrahim Zaher, Jailton do Pesque Pague, Mauro Campos e Rodrigo da Zaeli. O grupo apresentou diversas demandas nas áreas da saúde e infraestrutura do município. Em resposta, o governador marcou uma nova reunião com o secretário de Estado de Saúde (SES), Eduardo Bermudez e os representantes.

Fonte: Só Notícias

Tecnologia do Blogger.