Header Ads

Delegado de Rosário Oeste concluiu o inquérito e 1 é indiciado no acidente de ônibus com 5 mortos

Um é indiciado no acidente de ônibus com 5 mortos em Mato Grosso; inquérito vai ao MP

00_1O delegado de Rosário Oeste, Guilherme Berto, concluiu o inquérito policial sobre o acidente envolvendo um ônibus da empresa Orion, que seguia com destino a Alta Floresta, e uma carreta, na BR-364, em março do ano passado. A colisão ocorreu a cerca de 80 quilômetros de Cuiabá. O documento foi encaminhado ao Ministério Público, que agora analisa se responsabiliza algum dos envolvidos.

O teor do documento não foi divulgado. Só Notícias tentou contato com o delegado de Rosário Oeste, no entanto, não obteve êxito. Consta no processo disponível no site do Tribunal de Justiça que um homem foi indiciado pelo acidente, no entanto, não foi confirmado se é o motorista da carreta.

29 pessoas figuram, no inquérito, como vítimas. Cinco passageiros morreram carbonizados e dentificados somente após exames de DNA. Conforme Só Notícias já informou, seis passageiros foram hospitalizados na capital. Dois tiveram alta do pronto socorro de Várzea dias depois. No dia do acidente, 35 feridos foram atendidos por equipes da concessionária que administra a rodovia e levadas aos pronto socorros na capital e Várzea Grande.

O estado de saúde deles não foi divulgado. A violenta colisão frontal foi seguida de incêndio. A empresa Orion informou que o ônibus saiu de Cuiabá com destino a Alta Floresta, levando 40 passageiros.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza

Tecnologia do Blogger.