Header Ads

PMDB de Acorizal apresenta nomes para prefeito no encontro da regional em Cuiabá

Encontro estadual do partido foi realizado nesta segunda-feira (25), em um hotel em Cuiabá.

01_15O presidente do diretório municipal de Acorizal Marcio Godoy apresentou três nomes de pré-candidatos a prefeito para eleição deste ano, durante o encontro estadual do partido realizado nesta segunda-feira (25), em um hotel em Cuiabá.

Com a presença do presidente da sigla regional deputado Carlos Bezerra e de vários deputados estaduais, prefeitos e vereadores, Godoy apresentou seu nome, do desembargador aposentado Dr. Jurandir Castilho e do fazendeiro proprietário da fazenda Acorilandia Wbiracy Virela, mas conhecido como Bira, como pre-candidatos a prefeito.

“Estamos reestruturando e fortalecendo o partido para próxima eleição. Somos o único partido que tem um Diretório formado e registrado em Acorizal, estamos trazendo pré-candidatos a prefeito e a vereador. O nosso povo quer mudança e iremos juntos com outros partidos que também tem essa vontade e com o mesmo principio construir um projeto para Acorizal”, disse Godoy.

Godoy disse ainda que em breve ocorrerá um Acorizal um grande ato de filiação do fazendeiro Bira e que o diretório municipal vem trabalhando para trazer o presidente do partido Carlos Bezerra, os deputados Bahiano Filho, Silvano, Romualdo Junior e outros que estão filiando no partido.

O hotel de ontem ocorreu no hotel Primes e contou ainda com a presença de Marcos Pampa e de Nete Neponoceno.

UEMBÊ

Tecnologia do Blogger.