Header Ads

Câmara aprova isenção de impostos para instalação do Frigorífico em Rosário Oeste

O texto original do Projeto de Lei foi alterado, reeditado e aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e Comissão de Finanças e Orçamentos da Casa de Leis com uma ferramenta que prevê a instalação do frigorífico após a aprovação da isenção fiscal.

camara

A Câmara Municipal de Rosário Oeste votou hoje a aprovação da isenção fiscal para que o Frigorífico finalmente venha a reiniciar as suas obras e se instalar definitivamente em Rosário Oeste.

Conforme nos informou o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Benvino Pereira, o texto original do Projeto de Lei foi alterado, reeditado e aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e Comissão de Finanças e Orçamentos da Casa de Leis com uma ferramenta que prevê a instalação do frigorífico após a aprovação da isenção fiscal. “Para nós o interessante é que o frigorífico se instale na cidade e dê emprego e renda para os rosarienses, por isso a mudança prevendo a instalação do frigorífico foi necessária”, afirmou ele para a nossa redação.

12400792_1508050166164935_5987945129179724926_n

Prefeito se reuniu com vereadores e diretores da Suinobrás para tratar do reinício das obras do frigorifico e isenção de impostos no dia 04/01/2015

O texto aprovado pelos vereadores prevê a isenção de ISSQN até que o frigorifico termine as obras e entre em atividade e a isenção de IPTU pelo prazo de 5 anos com a possibilidade de ser prorrogada por mais tempo caso a empresa esteja em funcionamento e gerando emprego para a população.

Veja abaixo copia da emenda modificativa:

comissAao

Fonte: Manoel Netto

Tecnologia do Blogger.