Header Ads

Secretaria Municipal de Educação Abre Processo Seletivo para vários cargos

O Processo seletivo será para o Contrato Temporário de profissionais para exercer as seguintes funções/cargos: Professores, TDI (Técnico em Desenvolvimento Infantil), TAE (Técnico Administrativo educacional), Auxiliares de Serviços Gerais, Vigilantes e Motoristas

ZA Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, por meio do Excelentíssimo Senhor Prefeito Dr. JOÃO ANTÔNIO DA SILVA BALBINO, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de contagem de pontos e Títulos para o ingresso em seu quadro de pessoal por tempo determinado na Secretaria Municipal de Educação.

O Processo seletivo será para o Contrato Temporário de profissionais para exercer as seguintes funções/cargos: Professores, TDI (Técnico em Desenvolvimento Infantil), TAE (Técnico Administrativo educacional), Auxiliares de Serviços Gerais, Vigilantes e Motoristas.

Os classificados para preenchimento do Quadro de vagas serão chamados conforme a necessidade da Secretaria de Educação em atendimento as Unidades de Ensino na zona urbana e rural.

A inscrição e entrega dos documentos necessários para o processo seletivo de contratação para o Cadastro Reserva de 2016 acontecerão, no período de 18 a 27 de Janeiro de 2016, das 08h. as 14h. no Protocolo da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste.

A avaliação dos currículos será realizada pela Comissão de Secretaria Municipal de Educação, Representantes do SINTEP e Representante da Secretaria de Administração nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2016.

O resultado será divulgado no dia 10/02/2016 às 18h., tendo os candidatos prazo para apresentação de recursos de 24h.

BAIXE O EDITAL AQUI

Fonte: Site da Prefeitura

Tecnologia do Blogger.