Header Ads

Policia Militar de Jangada prende Barra Mansa, considerado maior traficante de Rosário Oeste

De acordo com a Polícia Civil de Rosário Oeste ele tinha um Pedido de Prisão Preventiva em aberto

Barra_MansaA Guarnição da Policia Militar de Jangada em rondas pela cidade, avistou um gol branco com atitude suspeita, onde de imediato os policiais deram ordem de parada. Durante a abordagem encontrou um homem deitado no banco de trás do veículo, sendo o elemento com mandado de prisão em aberto, onde considerado pela policia um dos maiores traficantes de droga da cidade de Rosário Oeste, o C.D.C, o vulgo "barra Mansa".

A Guarnição da Policia Militar deram voz de prisão e encaminhou para delegacia de Jangada para as providências cabíveis.

A Guarnição estava composta pelo SD PM W.Reis e o SD PM Souza Arruda.

O CASO

Celso Dias da Costa (Barra Mansa)O suspeito conseguiu escapar durante uma operação realizada em Rosário Oeste no mês de julho do ano passado. Na ocasião foram encontradas drogas prontas para serem comercializados e a mulher do suspeito foi presa em flagrante por tráfico de drogas e desde então o suspeito era considerado com foragido da justiça.

Segundo a Polícia, Barra Mansa já é um velho conhecido dos políciais e tem uma vasta ficha criminal com passagens por diversos crimes.

Fonte: JANGADA-MT

Tecnologia do Blogger.