Header Ads

Exame de DNA vai apontar se corpo carbonizado em picape é de gerente de banco

Ele era morador da cidade de Rosário Oeste.

veiculo-gerente-novoUm exame de DNA irá apontar se o cadáver encontrado em um veículo Hyundai Tucson destruído pelo fogo pertence ao gerente de uma agência do Banco do Brasil. Desde a última sexta-feira, 8, Danilo Moreno, de 29 anos, está desaparecido. Ele era morador da cidade de Rosário Oeste. Sem a confirmação, os restos mortais permanecem no Instituto Médico Legal (IML), instalado no bairro Carumbé.

Na tarde de hoje (11), a assessoria da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que o material para confronto genético já foi recolhido, mas ainda não há um prazo para a divulgação do laudo. Agora, a polícia localizará a suposta família da vítima para fazer o confronto das amostras.

Um exame antropológico será feito na vítima para investigar a causa da morte. O cadáver encontrado no porta-malas do veículo tinha um arame envolvido no pescoço e estava com as mãos amarradas.

O automóvel foi encontrado no sábado pela manhã, 9, às margens de uma estrada que dá acesso a região do Mirante, no município de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá).

Em depoimento à Polícia Civil, a esposa do gerente C.A. declarou que ele foi visto saindo de casa na sexta-feira e não mais retornou. Ele também não compareceu ao local de trabalho, mas teria informado que devido a problemas iria se atrasar. O rapaz teria recebido uma promoção e se deslocava para atuar em uma agência instalada na região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande.

Fonte: Patrícia Neves/Wesley Santiago - OLHAR DIRETO

Tecnologia do Blogger.