Header Ads

Corpo é encontrado dentro porta-malas de carro em chamas com placa de Rosário Oeste

A esposa que informou para a polícia que o seu esposo estava desaparecido desde sexta-feira (8) quando saiu para trabalhar.

8765_1_grUm corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro abandonado na estrada do Visconde, na região de Chapada dos Guimarães, cidade turística a 65 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (9). O homem morava em Rosário Oeste, mas trabalhava em uma agência bancária do Banco do Brasil em Várzea Grande, 133 km da capital,  para onde sempre viajava todo dia para trabalhar. O veículo estava em nome da sua esposa que informou para a polícia que o seu esposo estava desaparecido desde sexta-feira (8) quando saiu para trabalhar.

O cadáver estava com um arame amarrado no pescoço. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para identificação.

A localização foi feita depois que a Polícia Civil recebeu denúncia, por volta das 4h, de que havia um veículo em chamas no Jamacá, região um pouco mais afastada da cidade. O Corpo de Bombeiros foi chamado e, depois que as chamas foram apagadas, o corpo foi encontrado dentro do porta-malas.

A mulher do gerente viajou de Rosário Oeste e foi ouvida neste sábado na Delegacia de Chapada dos Guimarães, que investiga o caso. Ela contou que o marido desapareceu na sexta-feira (8). O veículo, que tem placas de Rosário Oeste e está em seu nome passou por perícia e depois foi levado para a delegacia.

8765_2_md

Fonte: Manoel Netto

Tecnologia do Blogger.