Header Ads

Gerente de banco continua desaparecido; Polícia aguarda DNA

Danilo Moreno teria saído com veículo na tarde do último dia 8; corpo foi encontrado no carro dele.

c55b49f9ab119ed5a78fec25d10c3688O delegado de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), Diego Alex Martiniano da Silva, aguarda o resultado de um exame de DNA para identificar o corpo carbonizado encontrado dentro de um veículo Hyundai Tucson, no município, no último dia 9.

Uma das suspeitas é de que o corpo seja do gerente do Banco do Brasil de Rosário Oeste (128 km ao Norte da Capital), Danilo Moreno Romero, de 30 anos, que está desaparecido desde o dia 8.

Ele teria saído de casa, onde mora com a esposa, Cintia Aparecida Peixoto, na sexta-feira à tarde, sem avisar para onde ia.

O veículo foi encontrado em chamas na madrugada de sábado por policiais militares, na Estrada do Visconde, na zona rural de Chapada.

Em revista feita no carro, os PMs acharam o  corpo totalmente carbonizado e com um arame no pescoço.

A mãe do gerente já forneceu amostra de sangue a fim de que seja comparado com o do corpo, que está no Instituto Médico Legal de Cuiabá.

Ao MídiaNews, o delegado Martiniano disse que ouviu familiares e amigos de Danilo, em Rosário Oeste, mas que não pode revelar nenhuma informação para não atrapalhar as investigações.

Quanto a uma postagem que Danilo teria feito na rede social Facebook, antes de desaparecer, o delegado afirmou que descobriu para quem a mensagem foi direcionada.

Porém, voltou a afirmar que não pode dar detalhes, para não atrapalhar as investigações.0a09c692ec7fa0ea76bbaaad5ce43da3

A postagem é referente ao comportamento de uma mulher.

O caso

Conforme a Polícia Civil, policiais militares foram informados que um carro estava pegando fogo, na Estrada do Visconde, na zona rural de Chapada dos Guimarães, e foram até o local.

Quando os PMs chegaram, o veículo ainda estava em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, depois de 20 minutos.

Em revista feita no carro, os policiais encontraram o corpo carbonizado dentro do porta-malas.

A vítima estava com um arame amarrado no pescoço.

Fonte: THAIZA ASSUNÇÃO - www.midianews.com.br

Tecnologia do Blogger.