Header Ads

Preso homem que furtou casa de policial em Rosário Oeste

Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Rosário Oeste

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (28.01), depois de furtar a residência de uma investigadora de polícia, no município de Rosário Oeste (128 km ao Norte). O suspeito, Vanderlei Francisco da Silva, foi autuado pelo crime de furto qualificado.

O crime aconteceu na quinta-feira (27.01), quando a casa da policial civil foi arrombada. Do imóvel foram subtraídos vários objetos como uma máquina de cortar azulejo, um chuveiro novo ainda em embalagem fechada, uma maquita e uma furadeira.

Assim que foi acionada do furto, a equipe da Polícia Civil realizou diligências para apurar o crime e em menos de 24 horas conseguiu identificar o autor. O suspeito foi surpreendido em uma casa no bairro Santa Isabel, de posse da máquina de cortar azulejo e do chuveiro furtados da residência.

Durante a abordagem, Vanderlei acabou confessando a autoria do furto. Ele indicou as duas pessoas para quem já havia vendido a maquita e a furadeira. Em continuidade as diligências, a investigadores localizaram os dois receptadores com as ferramentas furtadas.

Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, e interrogados pelo delegado de polícia, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli. Vanderlei foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Aos outros dois conduzidos, foi arbitrada fiança e responderão pelo crime de receptação em liberdade.

Fonte: Folha Max

Tecnologia do Blogger.