Header Ads

EUA: Mãe mata filho doente mental e espalha seus restos mortais por estrada

Mãe mata filho doente mental e espalha seus restos mortais por estradaUma mulher está sendo acusada de matar seu próprio filho antes de desmembrar seu corpo e espalhar seus restos mortais em uma estrada. O caso ocorreu no condado de Macomb, Michingan, EUA.
Donna Scrivo, de 60 anos, possui duas acusações. Ela teria mutilado o filho Ramsay, de 32 anos.

Os restos mortais do rapaz foram descobertos na última quinta-feira (30). Donna havia relatado sobre o desaparecimento do filho três dias antes, dizendo à polícia que o filho tinha saído de casa e nunca mais voltado.

As autoridades encontraram sacos com o corpo de Ramsay em quatro locais diferentes numa estrada. Uma testemunha afirmou ter visto a acusada carregando sacos plásticos pretos fora do condomínio em que vivia com o filho.
Ramsay vinha sofrendo por conta da doença terminal de seu pai, Daniel. Um dia depois da morte do homem, em maio do ano passado, a mulher pediu para internar o rapaz que estava deprimido, e ele consentiu.

Segundo documentos judiciais, ele estava sofrendo com níveis inseguros psicologicamente, e ameaçou suicidar-se. Sua mãe afirmou que ele também sofria de paranoia, e havia se recusado a tomar seus medicamentos afirmando que não sentia necessidade dos mesmos.

Ramsay foi colocado sob os cuidados da mãe após o tribunal, na época, concordar que ele era um perigo para si mesmo. Em setembro os médicos o diagnosticaram com psicose.

Os oficiais visitaram a residência da mulher, e encontraram manchas de sangue de Ramsay. Sinais de uso de água sanitária também foram percebidos nas investigações. A mulher foi presa na última sexta-feira (31), e aguarda julgamento.

Fonte: Daily Mail

Tecnologia do Blogger.