Header Ads

Corpo encontrado entre Diamantino e São José

0000O corpo de um homem aparentemente de 33 anos, foi encontrado na manhã de hoje (13) no meio de um canavial na região da Empresa Destilaria de álcool Libra, que fica na rodovia MT 235 que liga a cidade de Nova Mutum a Campo Novo dos Parecis. Ele foi morto a tiro e a facadas, a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo foi encontrado por funcionário de uma empresa que está fazendo uma construção no local, a vítima que ainda não identificada possuía uma aliança com nome e data de seu casamento, o nome encontrado é de Silvana, ele era casado a pouco mais de um ano.

Policias da Delegacia de São José do Rio Claro, sobe o comando do delegado de Polícia Dr. Nilson Farias foram as primeira a chegar ao local e isolou a área até a chegada da Polícia.

No local foram encontrados uma garrafa térmica de agua e um canivete que possivelmente foi usado para desferir dois golpes no pescoço, no local foram também encontradas duas cápsulas de calibre 38 já deflagradas,

O delegado Dr. Nilson acredita que a vítima pode ter entrado em luta corporal com os assaltantes.

No local os policiais não encontraram nenhum documento do suposto motorista, apenas uma garrafa com um nome escrito Elias, que pode ser o caminhoneiro encontrado morto.

Caminhoneiros que passava no local reconheceu, disse que já havia visto ele carregado de adubo na cidade de Nova Mutum – MT

O corpo da vítima foi encaminhado para São José do Rio Claro na Funerária Pax Santa Clara. O caso está sendo registrado na delegacia local, delegacia encarregada pelas investigações. As linhas de investigações apontam inicialmente para um crime de latrocínio.

Corpo_6Corpo_2Corpo_4Corpo_5

Fonte: O divisor

Tecnologia do Blogger.