Header Ads

Prefeitura municipal através da secretaria de assistência social faz confraternização de Páscoa com o grupo da Melhor Idade.

Os integrantes do grupo Melhor Idade, de Rosário Oeste, se reuniram para uma confraternização de Páscoa que foi realizada nesta quarta-feira, (27), no Cinema Municipal.

O evento aconteceu recheado de emoção, teve apresentação da nova Secretária de Assistência Social Juscélia Medeiros de Souza, músicas ao vivo e apresentação de dança foi servido ainda um lanche para todos os presentes em seguida sorteio de ovos da páscoa, e no final foi exibido um emocionante vídeo com fotos da primeira dama Arielle e depoimentos de pessoas da secretaria causando fortes emoções a todos.
A confraternização contou com a presença do prefeito João Balbino e dos vereadores Gelson (Gigante) e Francisco Romano (Chiquinho) e Anderson (Churrasquinho).
A nova secretária Juscélia afirmou querer diversificar ao máximo as atividades oferecidas pelo projeto, trazendo melhoria na qualidade de vida das pessoas idosas e correspondendo às suas expectativas, para que a presença nos encontros se torne cada vez mais agradável.

                             

Fonte: Site da Prefeitura

Tecnologia do Blogger.