Header Ads

Evento de Páscoa da Escola Cel. Artur Borges emociona alunos, professores e convidados.

001Os professores da área da linguagem da Escola Cel. Artur Borges trabalharam o verdadeiro significado da páscoa com os alunos no início da Semana Santa deste ano.

Na segunda-feira (25/03) iniciou-se a confecção  dos ovos da páscoa havendo a participação maciça dos estudantes da escola.

Na terça-feira (26/03) os professores trabalharam com filmes relacionados ao assunto páscoa. Tanto os alunos da 1ª a 4ª Série quanto os da 5ª a 8ª séries assistiram filmes relacionados a ressurreição de Cristo.

Na quarta-feira (27/03) foi o dia das apresentações, as quais tiveram inicio com a fala da Diretora da Escola Bernardina (Bebé) e a Cordenadora Pedagógica Marilza Pacheco, onde agradeceram a presença e empenho de todos durante os estudos sobre a páscoa e desejaram uma feliz páscoa aos presentes.

Logo em seguida iniciaram-se as apresentações com os alunos da professora Marguel onde foi falado sobre os símbolos da páscoa. Em seguida foi a vez do convidado Pastor Pedro da igreja presbiteriana que falou no período matutino sobre o  verdadeiro significado da páscoa.

Houve ainda muitas apresentações como jogral, cantos, danças e a animação ficou por conta do grupo de jovens da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

No período vespertino o estudo ficou por conta do pastor Moacir da igreja para Cristo. O evento terminou com a entrega dos ovos confeccionados pelos alunos. A entrega foi seguida de uma deliciosa canjica que foi servida para todos.

Redação de Tânia Escobar

Tecnologia do Blogger.