Header Ads

Equipe Superaction/Sinoflora é campeã do I Campeonato Municipal em Tangará - Rosáriense está entre os campeões

001Com apenas dois meses de criação, a equipe UMC Superaction/Sinoflora Elite Team mostrou o objetivo para que foi criada. Foi na tarde deste último domingo (03), quando ocupou o pódio do primeiro ao quarto lugar na 1ª Etapa do Campeonato Municipal de Tangará da Serra.

O evento reuniu grandes equipes e as três associações de ciclismo do município, envolvendo mais de cem atletas, inclusive da capital.

Nos primeiros 15 minutos de prova, Josias Serafim, de Tangará da Serra, 27 anos, atleta de ponta da equipe, abriu vantagem do pelotão com uma fuga eletrizante, juntamente com seu companheiro de equipe, Mateus Almeida, de Rosário Oeste, 17 anos, atleta que estreou em sua primeira prova no time.

Para definir o campeonato, já em final de prova e sagrar-se campeão, Renato Zopelari, de Tangará, se juntou a André Prado, de Rosário, 21 anos; juntos os atletas levaram pra casa o campeonato promovido por Welson Ferreira, presidente da Associação Ciclística da Serra (ACS).

Entrevistado pela equipe do O Jornal, Zopelari, emocionado, agradeceu. “Ao meu Deus em primeiro lugar, ao deputado Wagner Ramos pelo apoio. Também às empresas que nos têm incentivado, a Sinoflora de Sinop, a Puma Sistemas e o Eduardo Cabeleireiro de Tangará e, finalmente, aos meus colegas de equipe”.

Zopelari é a mais nova contratação da Superaction/Sinoflora para esta temporada, reforçando o time com o Railson Matheus, de Rosário D’Oeste, que ajudou o parceiro e a equipe a conquistarem os quatros mais altos lugares do pódio. O quinto lugar ficou com Wesley Rodrigues, 17 anos, da ACS.

REALIZAÇÃO DO EVENTO

Welson Ferreira, que também foi o organizador dessa prova clássica, contou com muita satisfação sobre as expectativas para as próximas quatro etapas do Campeonato Municipal. “Sem deixar de agradecer à Prefeitura Municipal pelo apoio e suporte com agentes de trânsito, o Samu, nossos patrocinadores e a toda equipe de apoio, que nos proporcionaram a realização desta prova. Para estas quatro etapas seguintes, prometemos muita emoção”, completou Welson.

CAMPEÃO Renato Zopelari, Josias Serafim, André Prado e Mateus Almeida da Superaction e, no 5º lugar, Wesley Rodrigues, da ACS, compõem o pódio da 1ª Etapa do Campeonato Municipal de Tangará.

Redação de Manoel Netto

Tecnologia do Blogger.