Header Ads

Autoridades de Rosário Oeste e Nobres se reúnem para inauguração dos reparos na Ponte sobre o Rio Cuiabazinho

O evento que aconteceu neste domingo (03/03), reuniu o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino e o seu vice Valdo Oliveira, o Prefeito de Nobres Gilmarzinho da Ecoplan, Engenheiro Sílvio da SINFRA, os Deputados José Domingos, Dilmar Dal  Bosco e Airton Português, Capitão PM Pedroso, Vereadores de Rosário Oeste Gigante, Tete e Anderson, Vereadores de Nobres Ralide Andrade Presidente da Câmara, Ascendino Mendes, Fermino  Pinho, Joa do Petrópolis, Edson Araújo, Zilmai, Empreiteiro Terencio, Crisitane Anzil presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rosário Oeste, Sra. Denize, Tito suplente de Vereador e pessoas da comunidade local que vieram prestigiar o evento.

A ponte foi danificada por uma carreta em novembro do ano passado. O peso excessivo quebrou as estruturas de madeira. O cavalo mecânico ficou pendurado na ponte e a carroceria foi levada pela correnteza junto com parte da ponte.002_1

Para a reconstrução da ponte foram gastos R$ 711.000,00 e para  tanto houve o empenho dos três deputados citados acima que estavam presentes no evento.

A ponte é um importante elo entre os municípios de Nobres e Rosário Oeste. É também muito importante para a população de produtores locais que se utilizam dela para escoar a safra de produtos produzidos na região.

A reunião de inauguração das obras de reparos na ponte aconteceu na Casa do Sr. Nenê, às margens do Rio Cuiabazino. Depois da fala das autoridades  os convidados se deliciaram com um delicioso churrasco que foi oferecido aos visitantes pelo Sr. Nenê e moradores da localidade.

                             

Redação de Manoel Netto

Tecnologia do Blogger.