Header Ads

Obras da Praça em Bauxi já começou: Prefeito João Balbino esteve presente na medição inicial.

O Prefeito Municipal de Rosário Oeste, João Balbino, juntamente com os geotécnólogos Vitor Modesto e Joel Modesto estiveram no Distrito de Bauxi nesta sexta-feira (22/03). O objetivo da visita foi confirmar a medição do local onde vai ser construída a praça do distrito.

De acordo com o projeto a nova praça terá arborização, bancos, local para caminhada, parquinho de diversões e ainda uma mini-academia ao ar livre.

No local, os geotécnólogos refizeram e confirmaram a medição juntamente com o Prefeito e o Responsável Técnico da Obra, Sr. Ademir Pinheiro.

De acordo com o Sr. Ademir a empresa tem interesse em entregar a praça pronta antes do tempo previsto, pois já tem contratos pendentes em outros lugares.

Com a nova praça o Distrito de Bauxi ganhará uma nova cara além de uma nova qualidade de vida para a sua população.

Ainda durante a visita, o Prefeito João Balbino, anunciou que está próxima a data em que será feito o asfaltamento de praticamente toda a sede do distrito. Esse asfaltamento aliado ao empreendimento da nova praça dará uma nova aparência ao distrito que ficou por anos esquecido pelas administrações passadas.

biorosario (1)  biorosario (2)biorosario (3)  biorosario (4)biorosario (5)  biorosario (6)

Redação de Manoel Netto

Tecnologia do Blogger.