Header Ads

Homem suspeito de matar a Irmã de Zercino é preso no Paraná

002Prisão aconteceu nesta quarta-feira (6), em Guaíra, no oeste do Paraná. Segundo ele, após uma discussão, matou e jogou a mulher em um canavial.

A vítima, MAURENIL SANTANA era rosariense, irmã do empresário ZERCINO SANTANA e  desapareceu na segunda-feira, (4), com seu veículo. Familiares fizeram boletim de ocorrência no mesmo dia do desaparecimento.

Um homem de 42 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (6), após uma abordagem de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o carro em que ele estava era roubado e, por isso, foi encaminhado à delegacia.
No interior do veículo foram encontrados os documentos pessoais da vítima, além de cartões de banco, cheques, jóias e duas facas.

Aos policiais, o homem contou que estava retornando à Carazinho, no Rio Grande do Sul, cidade onde mora.

Segundo o Investigador de polícia de Campo Novo do Parecis, Rômulo A. de Oliveira, a Polícia Civil da cidade recebeu a informação da polícia de Guaíra - PR, de que o veículo roubado foi recuperado em posse do suspeito do crime.

Em um primeiro momento, o suspeito disse aos policiais que não sabia da história do desaparecimento da mulher e que havia comprado o veículo (Celta) em Tangará da Serra. Em alguns momentos ele se contradisse no depoimento, onde acabou confessando o crime aos policiais.

Segundo o suspeito, ele se deslocou para Campo Novo do Parecis, (onde tem uma filha), para tentar reatar o relacionamento com a vítima, na segunda feira, (4).

No depoimento aos policiais de Guaíra, ele disse que perdeu a cabeça e estrangulou a vítima. Após o estrangulamento, o suspeito disse ainda que deu vários chutes em seu rosto.

Após ter confessado o crime, o suspeito passou a localização exata do corpo da vítima, que foi encontrado no final da tarde de ontem, (6), em avançado estado de decomposição em um canavial a cerca de 8 km de Campo Novo do Parecis, sentido IFMT.

Após a confissão, o delegado Luiz Henrique Damasceno, solicitou ao juiz a prisão temporária do suspeito. Ele está preso em Guaíba e será transferido para a cadeia de Campo Novo do Parecis.

Fonte: parecis net

Tecnologia do Blogger.