Header Ads

APAE e Escolas Municipais recebem Laboratórios de Informática

Nesta quarta-feira (27) foram agendados no Casies (Centro de Apoio e Suporte a Inclusão da Educação Especial) para avaliação, 18 alunos da rede municipal que apresentam comprometimento na aprendizagem.

A Secretária de Educação Jacira Tessarolo, a Diretora da (APAE) Jane Talarico e o Vice-prefeito Valdemir Oliveira receberam equipamentos doados pelo Governo Estadual que são provenientes dos projetos de Inclusão Digital para Inclusão Social do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCT&I).

Foram doados três kits para a Secretaria de Educação, contendo cada um 10 computadores, 10 estabilizadores, 11 conjuntos de mesas e cadeiras, um rack e balcão, servidor, impressora, projetor multimídia, aparelho de ar-condicionado, quadro branco, modem e nobreak.

A entrega foi feita na SECITEC (Secretaria de Ciências e Tecnologia do Estado) através de indicação do Ex-vereador e atual vice-prefeito Valdemir Albino de Oliveira (Valdo), os três laboratório de informática  serão utilizados na inclusão digital dos alunos das escolas do Pindura, Raizama, e Escola Especial de Integração Gotinhas de Amor(APAE).

É importante destacar a importância da parceria entre a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e o Município tendo em vista a inclusão digital, o acesso à informação, o desenvolvimento de pesquisas e a formação de alunos de excelência.

biorosario (1)

biorosario (3)

biorosario (4)biorosario (5)

biorosario (6)

Fonte: site da prefeitura

Tecnologia do Blogger.