Homens trocam agressões após mensagem no celular em MT
A confusão foi registrada na madrugada deste domingo (6), por volta de 1h40, numa lanchonete no bairro Distrito de Boa Vista. A Polícia Militar, depois de ser acionada por causa do quebra-pau, levou todos para a Central de Flagrantes e confeccionou um boletim de ocorrência.
No documento policial constam as versões de ambos os brigões que não tiveram as idades divulgadas. Um deles relataque foi ao banheiro da lanchonete e no trajeto foi surpreendido pelo desafeto que já chegou com um cabo de vassoura o agredindo, o que resultou em lesões em seu pescoço braço esquerdo, peito e nas duas pernas.
Por sua vez, o outro envolvido na briga confirmou que partiu para a agressão após ler uma mensagem no celular de sua namorada, enviada pelo rapaz que ele agrediu. Argumentou que entendeu "errado" e mensagem e por isso foi tirar satisfação e agrediu o desafeto.
Ainda de acordo com a versão do "machão" que iniciou a briga, o autor da mensagem correu e voltou com um colega de posse de um pedaço de madeira para revidar as agressões. Ele relata que a dupla o atacou com vários golpes de madeira e por isso ele sofreu lesões na cabeça, queixo, braço direito e pernas.
Ao final, todos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência já que os brigões mobilizaram duas equipes da Polícia Militar.
Fonte: folhamax