Header Ads

Comerciante foi morto com facadas no pescoço após relação sexual



A Polícia investiga se a morte do comerciante Alfredo Dias de Castro Neto, 48, encontrado sem vida em sua casa, na última quarta-feira (2), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), tenha motivação passional. Durante a perícia, os profissionais encontraram material genético no órgão genital da vítima, apontando que houve relação sexual antes do crime.

Delegado Nilson Farias em entrevista à imprensa local na última semana e desde os primeiros momentos da investigação, ele apontou que a Alfredo pode ser bissexual ou homossexual, mas o fato é que ele estava em companhia de outro homem na noite do crime.

O material genético encontrado no corpo do comerciante foi colhido pela Perícia Oficial e será encaminhado para exames. O objetivo é identificar o autor, mesmo que já exista a suspeita de quem seja ele. Acontece que, na noite de terça-feira (1), Alfredo estava reunido com uma testemunha, em companhia do possível suspeito do crime.

O corpo de Alfredo foi levado para o Maranhão, onde sua família mora. Ele mantinha um comércio de açaí ao lado de sua residência. Apesar de alguns de seus pertences terem sumidos da sua casa, a polícia descarta latrocínio.

“Nesse caso específico, a pessoa não matou para roubar. Não foi com esse objetivo. Foi posterior”, destacou o delegado. A investigação está em andamento e novas diligenciais devem ocorrer ao longo da semana.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.