Header Ads

Chapeiro brigou com vendedor em distribuidora antes de matá-lo em VG



Imagens registradas por câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, mostram os momentos que antecederam a morte do vendedor de peças para veículos Osvaldo Marques Júnior, de 32 anos, na noite de terça (1º).

No vídeo, é possível ver que Osvaldo estava com a namorada comprando uma caixa de cerveja no estabelecimento quando o chapeiro Jakson Jaime da Cruz, de 35 anos, ex-namorado da mulher, chega ao local.

Em seguida, Osvaldo entrega uma latinha para o suspeito e é repreendido com um tapa na mão. É possível ver que a vítima conversa com a namorada e Jakson sai de cena. Pela gravação de outra câmera de segurança, Osvaldo aparece correndo na tentativa de abrir a porta do carro.

Como ele não consegue, corre para a rua lateral da distribuidora e volta com um pedaço de madeira na mão. A namorada tenta impedir que os homens briguem, mas também acaba sendo agredida por Osvaldo. Não é possível ver o que acontece depois das imagens.

ARREPENDIMENTO

Em conversa com os policiais militares que efetuaram a prisão, Jakson afirmou estar arrependido de matar Osvaldo. O suspeito alegou que não tinha intenção de terminar com a história daquela forma.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o chapeiro não aceitava o fim do relacionamento com a atual namorada da vítima. Na noite do crime, Jakson invadiu a casa da ex e desferiu golpes de faca no peito da vítima. Ele chegou a ser socorrido e levado para o pronto-socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

A ex-namorada do chapeiro também chegou a ser esfaqueada, mas não corre risco de vida. Ela já havia registrado um boletim de ocorrência, denunciando que Jakson não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.