Tiago Leifert responde Boninho sobre edição do BBB em setembro
Tiago Leifert se manifestou no Instagram sobre a vontade inusitada de Boninho: da produção de uma nova temporada do Big Brother Brasil para o segundo semestre deste ano. O futuro papai deixou claro que mais um BBB em 2020 estava fora de cogitação e definiu como “gracinha” o desejo do chefe.
Na última quarta-feira (29), o diretor contou na rede social que uma possível edição extraordinária do programa não dependeria exclusivamente dele, mas do “sim” de todos os patrocinadores e do apresentador.
Tiago falou pela primeira vez sobre o assunto durante a final do BBB 2020. Durante o anúncio da abertura das inscrições para a próxima temporada, o apresentador ouviu da direção que Boninho estava pensando ma nova edição para este ano.
“Não é em setembro, não, chefe”, reagiu. “É em janeiro do ano que vem. Ele quer fazer um [BBB] imediatamente. Não, não, não. Janeiro do ano que vem, nem vem”, avisou. Na nova resposta sobre a vontade do Big Boss, o global implorou: “José, você para com essas gracinhas hein ô”.
As conversas sobre o assunto foram levantadas por causa dos internautas, que foram até os comentários das publicações de Boninho e pediram para que o programa continuasse no ar em meio à pandemia, ou que a nova temporada fosse realizada no segundo semestre. “É uma boa ideia”, avaliou o mandachuva.
Fonte: rd1