Regina Duarte minimiza mortes por coronavírus e endossa discurso de Bolsonaro
Regina Duarte, sem emprego após ser demitida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) da Secretaria Especial de Cultura, se mostrou fiel ao discurso do Chefe do Executivo e pediu a imediata reabertura do comércio na capital federal.
No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo de um trecho da manifestação de bolsonaristas no exato momento que um caminhão de som ganhou destaque por causa da seguinte frase: “Reabertura total do comércio no Distrito Federal”.
Na legenda da publicação, Regina concordou com o pedido. “Agora! Abre o comércio agora”, exigiu. A famosa recebeu uma enxurrada de ataques nos comentários. Em uma das centenas de declarações, ela foi chamada de “irracional”.
“Regina Duarte tem a principal característica do bolsonarismo: ser irracional”, acusou um internauta. “Que horror! Isso é um absurdo! Ainda não é hora, pelo amor de Deus!”, reclamou mais uma.
“Essa pessoa não tem vergonha de apoiar isso? Inacreditável”, esbravejou uma terceira. Incrédula com o posicionamento da veterana, outra perguntou: “Essa tua postagem é em tom de crítica àa abertura do comércio, né?”.
Fonte: rd1