Neymar toma atitude com médico do parto do filho e encerra ação judicial
Neymar Jr conseguiu colocar um ponto final no imbróglio judicial com o médico Herbert Kramer. Ao todo foram nove anos. Segundo informações do UOL, as partes formalizaram acordo e encerraram o processo, com os valores em sigilo.
O obstetra foi o responsável pelo parto de Davi Lucca, filho do atacante do PSG com Carol Dantas. Na época, o médico alegou o não pagamento de honorários médicos e pediu uma indenização no valor de R$ 51 mil no ano de 2012.
Ainda de acordo com a publicação, a Justiça concluiu ao longo do caso que Neymar havia pago somente o valor do parto. Entretanto, ele não teria efetuado a quitação dos honorários. Na época, o médico fechou sua clínica, em Santos, para dar atenção exclusiva ao parto de Davi, em São Paulo, além de um acompanhamento intensivo durante a gravidez por complicações.
Antes de entrar com a ação, o médico teria procurado a família do jogador para cobrar R$ 45 mil de honorários. Em 2016, o craque emitiu nota oficial dizendo que o médico queria cobrar valor muito acima da média pelo fato de envolver uma pessoa famosa.
“Sempre nos oferecemos a pagar, mas pagar o justo. Infelizmente, sempre nos deparamos com o ‘não’, a inflexibilidade em relação aos valores exigidos“, disparou a assessoria do famoso, na época.
Fonte: rd1