Header Ads

Idosa dá paulada e evita estupro em Cuiabá



Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (28), após tentar roubar e estuprar uma idosa de 70 anos, no bairro Lixeira, em Cuiabá. A vítima conseguiu evitar o ato sexual após dar uma paulada no bandido.

Ao registrar o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi surpreendida pelo suspeito dentro de sua residência. Segundo ela, o rapaz tentou enforcá-la e ambos entraram em luta corporal.

Em seguida, o suspeito fugiu e ela o atingiu com um pedaço de pau. “Ele estava na porta dentro de casa. Ele tentou me estrangular, veio pra cima de mim, me agarrando, me pegando, eu consegui lutar contra ele. Todo mundo falou que eu fiz besteira em lutar com ele mais eu tinha que salvar minha vida. Quando ele saiu eu catei um pedaço de pau e soquei nele”, diz a vítima.

A idosa pediu a ajuda da filha que acionou um amigo policial para prender o criminoso. “Eu tava na cozinha, quando minha mãe gritou falando que tinha um homem dentro da casa, eu sai correndo, logo em seguida, ele saiu e ainda assaltou uma mulher e tomou um celular dela. O pessoal conseguiu pegar ele”, explicou a filha.

A guarnição policial prendeu o bandido próximo a residência enquanto praticava outro assalto. Diante da situação o rapaz foi encaminhado para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.