Header Ads

Anitta apresenta programa de lingerie e diz que “mira” nos fãs de Bolsonaro



Anitta apresentou seu programa no Multishow, o Anitta dentro da Casinha, mais debochada do que nunca nesta semana, com direito a uma citação aos eleitores de Jair Bolsonaro.

Ousada, a cantora comandou a atração usando uma lingerie preta e mandou várias indiretas para as declarações que Leo Dias soltou sobre ela, como que só consegue as coisas mostrando o corpo.

“O figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso, porque já está cansativo. A gente não sabia se eu estaria cancelada ou não”, iniciou a famosa.

“Por que as coisas da minha carreira como eu consigo? Mostrando o corpo mesmo. É bom que a audiência do público masculino a gente vai ter, já que o feminino está me cancelando”, prosseguiu.

“O público masculino gosta dessa baixaria mesmo, de votar no Bolsonaro… Então estamos aqui apelativos”, completou Anitta, arrancando elogios dos seguidores.

No mesmo programa, ela ainda fez piada com os áudios que Leo Dias divulgou sobre ela fofocando sobre vários artistas. No final da edição, a funkeira se despediu anunciando que o programa seguinte seria o Chaves, mas seus colegas acabaram mostrando um áudio que “vazou” da famosa detonando o seriado mexicano.

“Agora vocês ficam com ele que é maravilhoso e espetacular: Chaves”, disparou. “Peraí, você fala que é maravilhoso, mas olha esse áudio aqui”, respondeu o colega, mostrando o áudio inesperado.

“Por que o Multishow fica botando o Chaves depois do meu programa? Esse negócio já passou mil vezes, todo mundo já sabe as falas. É maravilhoso mas todo mundo já sabe tudo”, disparou. “Acho que até um programa com o fanfarrão do meu pai seria melhor. Que tristeza, tem coisa que é triste”, completou.

Por fim, a cantora ficou indignada com o “vazamento” e abandonou o programa dizendo: “Vocês são horríveis. Tchau, gente. Semana que vem tem mais”. Claro que tudo não passou de uma brincadeira programada, mas o vídeo deu o que falar nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a acreditar que era de verdade, mas os fãs explicaram tudo.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.