Rodrigo Faro abre mão de salário para evitar demissões na Record
Rodrigo Faro revelou em conversa com Carlinhos Maia que seu salário na Record caiu em meio à crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus. Segundo o famoso, a redução foi grande no salário e no merchandising, mas garantiu que não foi o único que sofreu as consequências da atual situação do país.
Na pergunta, o influenciador brincou sobre os rumores a respeito do verdadeiro valor do salário do galã, cerca de R$ 1 milhão. “Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando, ‘o Faro ganha tanto, o Faro é rico’, você teve de cortar gastos por causa do coronavírus?”, questionou.
O ator confessou: “Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand”. Segundo a assessoria de Rodrigo, de acordo com nota divulgada no site Hugo Gloss, o apresentador abriu mão dos honorários do mês passado para evitar demissões na produção do seu programa.
Sobre a vida íntima, o concorrente de Eliana e Fausto Silva disse que realizou um sonho por causa da quarentena. “Meu sonho era ficar com minha família. Agora que estou tendo a oportunidade de ficar com elas [a mulher, Vera Viel, e as filhas, Clara e Maria]. Estou achando maravilhoso”, afirmou. “Eu conheço a Vera como a palma da minha mão. A gente se relaciona pelo olhar”, completou.
Por causa do Hora do Faro, o artista revelou que tem saído de casa pelo menos uma vez por semana. “Uma vez por semana eu sou obrigado a sair, com máscara, com tudo. O nosso programa não está tendo gravação. Então uma vez por semana eu tenho que sair para a Record e vou para lá só para gravar as cabeças do programa e, eventualmente, eu vou no supermercado”, explicou.
Fonte: rd1