Header Ads

Zezé Di Camargo se pronuncia após chamar fã de “idiota” em público



Zezé Di Camargo causou polêmica após chamar uma fã de “idiota” no Instagram. Tudo começou quando a senhora se mostrou preocupada e perguntou se era verdade que ele estava infectado com o coronavírus.

Diante da repercussão negativa, ele voltou atrás no comentário e fez um longo vídeo de desabafo, pedindo desculpa pelas palavras rudes: “Eu queria falar diretamente para uma pessoa. Uma seguidora minha”.

“Ela fez um comentário sobre o meu estado de saúde, fofoca que tá rolando no país. É fake news. Isso fica na cabeça da gente o dia todo. Infelizmente dei uma resposta para uma pessoa que não merecia ouvir essa resposta”, declarou.

“Tô te mandando um beijo e dizendo que eu estava muito nervoso com essa repercussão negativa e a gente acaba descarregando em cima de alguém que infelizmente foi você. Te peço desculpas e meu coração está aberto”, prosseguiu.

“Espero te ver o mais rápido possível para te dar um abraço”, completou. Apesar disso, os fãs não aceitaram muito bem o pedido de perdão. “Só pediu desculpas pela repercussão que deu. Senão estaria quietinho”, comentou um internauta.

“Ele foi desumano com ela. Coitada!”, disse mais uma. “Pra mim continua sendo um ridículo, nada justifica alguém tratar uma pessoa assim!!!”, declarou outra. “Me admira essa pessoa horrorosa ter fã”, afirmou uma quarta.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.