Homem tenta atropelar PM após furar quarentena em festa
Um homem de 20 anos foi preso e baleado após tentar atropelar dois policiais militares durante a madrugada deste domingo (31) na avenida dos Mognos, em Sinop (a 478 km de Cuiabá). A ação aconteceu quando o suspeito tentava escapar de uma operação que fechou uma festa que acontecia de forma irregular.
De acordo com informações do portal Só Notícias, moradores denunciaram que havia uma grande aglomeração de pessoas desrespeitando o período de quarentena em um evento que acontecia no bairro Recanto Suíço. Com isso, guarnições policiais cercaram o local e montaram um bloqueio na avenida.
Quando os policiais começaram abordar os veículos, o suspeito fugiu com uma moto Honda Fan vermelha tentando passar por cima de um militar, que sacou a arma disparou contra o braço dele.
Mesmo ferido, o rapaz ainda insistiu na fuga, contudo foi surpreendido com outra barreira no cruzamento da Avenida Bruno Martini.
O acusado tentou novamente atropelar outro policial, que conseguiu desviar. Contudo, logo em seguida, o suspeito colidiu com um VW Gol e continuou a fuga a pé.
Ele só foi preso metros depois do acidente por outra guarnição policial. Diante da situação, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional do município e depois levado para delegacia de Polícia Civil.
Fonte: folhamax