Sem máscara, ex-humorista da Globo tieta Bolsonaro e festeja aglomeração
Conhecido pelo papel de Paulo Cintura na Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, Paulo Cesar Rocha esteve entre os participantes de uma manifestação realizada no domingo (3), em Brasília, em defesa de Jair Bolsonaro (sem partido).
O humorista gravou vídeos para seu Twitter em que aparece festejando a aglomeração formada em frente ao Palácio do Planalto. Sem máscara, o ator também surge na gravação tietando o presidente da República e fazendo um trocadilho com seu principal bordão.
Em uma das postagens em sua rede social, Paulo Cesar Rocha troca o “Saúde é o que interessa” por “Bolsonaro é o que interessa, o resto não tem pressa”. Ele soltou a frase após descer correndo a rampa do Palácio do Planalto.
“Festa maravilhosa aqui em Brasília. Nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro… Eu vou ali naquela bagunça, olha lá”, afirma o ex-humorista da Globo, enquanto mostra o grupo de apoiadores do presidente, a maioria sem máscara.
Tanto a aglomeração quanto a não utilização do acessório contrariam as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.
O protesto, cabe lembrar, também pediu o fim do isolamento social em plena pandemia do novo coronavírus e levantou bandeiras contra os ministros do STF e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).
Fonte: rd1