Header Ads

Xuxa desabafa sobre Ivete e diz que “brincadeira” abalou a confiança



Xuxa Meneghel quebrou o silêncio e falou sobre a estremecida que a sua amizade com Ivete Sangalo sofreu, recentemente. Em entrevista à revista Vogue, a apresentadora relembrou o momento em que elas se conheceram e também falou sobre uma “surpresa carinhosa” que abalou a confiança entre as duas.

A contratada da Record contou que conheceu a cantora em 1996, quando a baiana ainda estava na Banda Eva. “Conheci a Veveta (ou Eva, como achei que fosse seu nome) em Fortaleza, em 1996, onde a Banda Eva [grupo do qual Ivete participava] abriu meu show para 50 mil pessoas. Da coxia, vi uma morena linda com um timbre encantador”, afirmou ela.

“Pedi para que chamassem a Eva e sua banda no programa Planeta Xuxa. Foi aí que descobri que seu nome não era Eva, mas sim Ivete Sangalo. Foi a partir dali que me aproximei daquela baiana carinhosa e tímida“, revelou Xuxa.

As duas se tornaram cada vez mais próximas. A amizade ficou tão forte que a morena substituiu a apresentadora na TV durante a licença-maternidade. Além disso, Sasha ficou na casa dela em Salvador, durante um período.

“Nos tornamos íntimas muito rápido. Foi assim: engravidei, Sasha nasceu em 1998, Veveta cobriu minha licença-maternidade ao me substituir (lindamente!) no Planeta Xuxa. Ela acompanhou tudo de perto e babou, chorou, se emocionou. Mais tarde, Sasha precisou ir à Bahia pela escola e adivinha onde ficou? Na casa de Veveta. Confiança não faltava nessa relação. Depois veio o Marcelinho [primeiro filho de Ivete, hoje com 10 anos]. Queria tanto ele por perto que até fiz um quarto para ele aqui em casa – ele nunca usou, mas estava lá”, desabafou.

Xuxa, então, abriu o jogo sobre o afastamento das duas. Ela revelou que, depois do nascimento das gêmeas de Ivete, Helena e Marina, hoje com dois anos, fez uma surpresa carinhosa que desagradou a cantora.

“Aconteceu algo que eu nunca contei para ninguém: a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas. Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos”, explicou a famosa.

A eterna Rainha dos Baixinhos, no entanto, garantiu que a relação foi refeita e ela é só elogios para a baiana: “Sei que a confiança pode ter sido abalada, mas minha admiração por ela como mãe aumentou. Ela cuida com unhas e dentes dos filhos. Ai de quem se aproximar deles. Sempre que alguém me pergunta como é Ivete, eu digo: uma pessoa admirável, linda, verdadeira, mãe zelosa e uma artista de quem vale ser fã”.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.