Header Ads

Veículo da Secretaria de Estado de Meio Ambiente está quebrado há 40 dias e crimes ambientais aumentam em Nobres


O MT de Fato recebeu denúncia de que os danos ambientais provocado por moradores que sujam nascentes, depredam o meio ambiente e pescam em locais proibidos no município de Nobres ocorrem sem a devida fiscalização da equipe da Secretaria Estado de Meio Ambiente, que mantém servidores que não conseguem atuar por falta de estrutura mínima.

Sem veículo para fiscalizar as demandas ambientais, os responsáveis pelo Parque Gruta da Lagoa Azul, em Nobres aguardam há mais de 40 dias pelo conserto, para retomar os trabalhos.

Outro lado

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, por meio da Secretaria Adjunta de Administração Sistêmica, informa que está realizando os procedimentos necessários para que o veículo disponibilizado para o Parque Gruta da Lagoa Azul. O processo está em fase de orçamento e a previsão é que os serviços possam ser executados na próxima semana.

A Sema se coloca à disposição para esclarecer outras dúvidas e reitera seu compromisso com a conservação ambiental e desenvolvimento sustentável de Mato Grosso.

Fonte: MT de fato

Tecnologia do Blogger.