Header Ads

Universitário mata mulher a facadas dentro de condomínio em Cuiabá



Mais um feminicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, em Cuiabá. A funcionária de uma rede de supermercados, identificada apenas como Aline Souza, foi brutalmente assassinada a facadas por um homem identificado como Raony Silva, que é estudante do oitavo semestre do curso de Direito.

O crime aconteceu no condomínio Chapada dos Bandeirantes, na região do Coxipó. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homem desferiu vários golpes de faca contra a mulher dentro de um apartamento.

A vítima tentou fugir do maníaco, mas foi perseguida pelo homem que disparou outras facadas pelo prédio. Após matar a mulher, Raony Silva fugiu em veículo branco em alta velocidade.

Alguns moradores tentaram evitar a fuga dele, mas não conseguiram. Informações dão conta que o casal sempre teve um relacionamento conturbado com várias idas e voltas.

Raony estaria com ciúmes da "amizade" de Aline com um amigo dele. Na noite de hoje, o universitário teria encontrado os dois dentro do imóvel momentos antes de cometer o feminicídio.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.