Header Ads

Repórter da Globo, filho de Fernando Rocha é diagnosticado com coronavírus



Repórter da Globo Minas, Pedro Rocha, de 28 anos, testou positivo para o novo coronavírus. A confirmação foi dada pelo seu pai, o também jornalista Fernando Rocha, em suas redes sociais, nesta terça-feira (7).

De acordo com a revista Quem, o jornalista esportivo está afastado há uma semana e encontra-se isolado em casa. Por causa da pandemia da Covid-19, nas últimas semanas, a Globo havia escalado Pedro Rocha para fazer as matérias na editoria geral, durante a cobertura sobre a crise.

“Hoje, logo cedo, eu tive a informação de que meu filho, Pedro Rocha, também testou positivo para o coronavírus. O Pedro mora em Belo Horizonte, trabalha na Globo Minas, e mora com meu pai e com minha mãe em um apartamento que, felizmente, tem espaço para todo mundo. Minha mãe vai fazer o teste de novo. Todos passam bem, têm sintomas leves“, afirmou o ex-apresentador da Globo.

Na semana passada, cabe lembrar, Fernando Rocha fez uma boa ação. Em meio à pandemia, o jornalista se uniu a um grupo de pessoas – devidamente protegido com máscara e luva – para distribuir alimentos à população de rua em São Paulo.

No Instagram, ele escreveu: “Quem não tem casa não tem como obedecer a recomendação universal de ficar em casa. As pessoas em situação de rua estão vulneráveis a tudo. Sempre estiveram. Agora estão mais. E precisam de todo tipo de ajuda. Hoje cedo estivemos na Praça da Sé levando nossa contribuição: dois pães e um pingado. E sabonete. Não há imunidade que sobreviva com fome. Não há humanidade que sobreviva com fome”.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.