Header Ads

Mulher faz live e depois tenta se matar em ponte entre Cuiabá e VG



Uma jovem de 22 anos foi salva pela Polícia Militar depois de tentar se jogar da ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá a Várzea Grande, nesta segunda-feira (13). Segundo as informações, ao terem conhecimento da situação, uma guarnição da PM foi imediatamente até o local.

Após a chegada dos militares, a jovem já estava na estrutura. Os militares tentaram acalmar a mulher, mas ela sempre respondia de forma ríspida.

Em seguida, a jovem pegou uma faca e correu para dentro de um matagal. Por conta disto, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e conseguiu localizar a mulher.

Um amigo da jovem contou aos policiais que a atitude ocorreu após ela realizar uma live na internet. Ele contou ainda que a amiga tem problemas mentais.

Depois do ocorrido, a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Fonte: folhamax
Tecnologia do Blogger.