Header Ads

Marcelo Adnet é atacado por militar após revelar abuso na infância



Marcelo Adnet foi alvo de ataques na web após ter revelado em entrevista à revista Veja que sofreu abusos sexuais na infância. Um dos agressores na web foi identificado por seguidores do ator como funcionário da Marinha. A repercussão do ataque do militar criou uma crise e fez com que a Instituição se manifestasse.

No comentário, Fabrício Diniz disparou: “Só assim mesmo para esse bosta aparecer! Deve ter gostado de dar a bunda, daqui a pouco ele se assume”. O post logo foi apagado, mas internautas conseguiram um print antes.

Quando leu a agressão, o contratado da Globo questionou os seus seguidores se a ação caberia um processo. “Comentário do cidadão de bem sobre eu ter sofrido abuso sexual quando criança cabe processo?”, questionou.

Uma internauta encontrou o perfil de Fabrício no Facebook. Em seguida, Adnet mandou um recado para o perfil da Marinha do Brasil no Twitter. “Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar o estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo!”, declarou.

Mais tarde, o global recebeu uma resposta dizendo que a Instituição “repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética” e garantiu que um “procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos em questão e adotar as medidas administrativas decorrentes”. Logo depois, o perfil responsável pelo ataque se defendeu e esclareceu que não foi ele o autor do comentário.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.