Header Ads

Geisy Arruda ostenta bumbum gigante em lingerie branca



Os seguidores de Geisy Arruda foram surpreendidos com uma publicação para lá de quente, no último domingo (5). A modelo publicou um registro em que aparece de costas, ostentando o bumbum gigante em uma lingerie branca. Na legenda, ela provocou: “Depois que me atiçar não adianta mais”.

Nos comentários, os fãs babaram pelos atributos da loira. “Mulher gostosa”, elogiou uma fã. “Você é deliciosa. Um tesão de mulher”, disse um admirador mais atrevido. “Mas que mulherão! Simplesmente um luxo de mulher”, elogiou um terceiro.

Em uma publicação que veio logo em seguida, Geisy mostrou que conseguiu concluir com sucesso o desafio do papel higiênico. “Eu quero agradecer primeiro a Deus pela saúde. Segundo aos meus pais que nunca duvidaram de mim. Terceiro meus seguidores que torceram por mim nessa jornada de dias, foram muitos treinos. Eu tô muito emocionada, foram horas de luta e suor. Conseguimos”, brincou a beldade ao legendar os registros.

Recentemente, ao celebrar a marca de 1 milhão e 900 mil seguidores de seguidores, ela ousou ao extremo ao publicar uma foto em que aparece de quadro na cama. Nos comentários, os fãs foram à loucura.

“Que mulher é essa? Olha esse bumbum… O desejo de qualquer homem”, disparou uma admirador. “Deusa! A mais gostosa do Brasil. Sem concorrência à altura! Espetáculo de mulher”, disse outro. “Meu coração chegou errar as batidas com essa foto sua! Barbaridade, viu?”, reagiu mais um.

“Essa mulher tira a minha concentração. Olha essa raba! Coisa de outro mundo”, completou uma quarta pessoa. O registro, a propósito, rendeu para Geisy Arruda mais de 110 mil curtidas e cerca de 3 mil e 500 comentários.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.