Header Ads

Gaby Amarantos revela choro e angústia durante quarentena



Gaby Amarantos abriu o jogo sobre a sua rotina durante o isolamento social para combater a pandemia do coronavírus. Durante o Saia Justa, do GNT, as apresentaram falaram sobre o medo e a angústia neste momento.

“Essa semana veio, não teve jeito. Estou chorando parcelado, de duas em duas horas eu choro um pouquinho. E é isso, tem que deixar vir, sentir, investigar e continuar”, revelou a cantora, que contou ter caído no choro.

Em seguida, Pitty também afirmou que a sua rotina na quarentena não está fácil: “Todos os dias eu acordo e fico pensando uns cinco segundos se estou vivendo em um roteiro distópico, mas não, é real”. A artista ainda confessou: “Hoje de manhã eu chorei varrendo a casa e ouvindo Caetano Veloso”.

Mônica Martelli, que está sempre de alto astral, foi outra que falou do desânimo com a situação. “Eu sempre bato na tecla da rotina. De criar uma rotina. E, essa semana, provavelmente porque a Júlia, minha filha, não tem aula, fiquei sem rotina. Os meus dias se perderam e veio o medo, a ansiedade e algumas sensações ruins”, disse ela.

Aproveitando o clima da Páscoa, Gaby, que é cristã, aproveitou para deixar um recado: “Esse momento [de Páscoa] é de muita reflexão para mim. De pensar na ressurreição, na paixão, e que possamos fazer com que a solidariedade ressuscite em nossos corações, independente da religião de cada um, e que consigamos levar essa lição para depois que tudo isso passar, porque vai passar”.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.